sábado, 29 de setembro de 2012

Entrevista - Critias

Mais uma entrevista do Blog KPDO, desta vez é com o player Critias do servidor Pandora.

Realizada: 29/09/2012

Blog KPDO: Olá, bem vindo a mais uma entrevista do Blog KPDO, você aceita participar? Lembrando que algumas perguntas podem não ser publicadas, e também você pode negar a responder.

Critias: Ok.

Blog KPDO: Qual seu nome da RL e idade?

Critias: Paulo Cézar Nascimento Magele Barros

Critias: idade 20 anos

Blog KPDO: Joga KPDO a quanto tempo?

Critias: desde o dia 2 dezembro de 2011 to velhinho aqui ja ^^

Blog KPDO: Hum... Ja que você é um pouco "velho" no jogo, pode contar como era antes o KPDO e em que aspectos mudou hoje atualmente?

Critias: bom acho que antigamente quando comecei a jogar nao sabia mta coisa mais pela aparencia  mudou muita coisa as pessoas nao sao as mesmas poucas pessoas continuaram

Critias: hoje tem sempre gente comecando e nao fica muito tempo

Critias: mais tem alguns que sao fieis iguais a mim

Critias: o jogo mudou muito

Critias: desde o macaquitos entrou na staff

Critias: na minha opinião pra muito melhor

Blog KPDO: Ja que citou sobre a Staff, o que acha dela atualmente?

Critias: bom a staff esta trabalhando bem fazendo tudo com calma trabalhando no update e tentando ter o minimo possivel de erros

Critias: mas acho q o cater deveria dar uma assistencia muito maior pra macaquitos

Critias: pq so vemos o macaquitos on aqui

Critias: nao sei oq o cater faz mais deve estar trabalhando mto no proximo update

Critias: pra mim esta ótimo :D

Blog KPDO: Então você concorda com mais pessoas na Staff, certo? Em que pontos você acha que deve ter mais assistência?

Critias: bom teria que ter uma unica pessoa responsavel por cada tarefa do server exemplo os tickts estão muito demorado pra serem respondidos

Critias: e tambem os 2 tanto cater como macaquitos estão se sobre carregando com tantas tarefas

Blog KPDO: Você tem alguma meta pro próximo update?

Critias: Bom ate o que eu não esperava aconteceu

Critias: que foi eu ter capturado Skarmory u.u

Critias: mais minha meta ainda e capturar meu shiny dratini *-*

Critias: e quem sabe tentar a sorte com salamance

Blog KPDO: Qual teu time de pokémons atualmente?

Critias: La vai

Critias: Shiny Lapras , Shiny alakzam , Gligar , Sneasel , Skarmory e meu Glorioso Shiny Dragonite :)

Blog KPDO: Foram todos catados por você?

Critias: Apenas Gligar e Skarmory Não dou muita sorte com shinys =/

Blog KPDO: Você ja usou algum programa ilegal?





Critias: Nunca !

Blog KPDO: Ok, vamos para as perguntas rápidas ...

Critias: go

Blog KPDO: Um pokémon bom para hunts?

Critias: Dragonite

Blog KPDO: Uma hunt?

Critias: de Magcargo

Blog KPDO: Uma cidade?

Critias: Cerulean Cidade dos duels :D

Blog KPDO: Um(a) amigo(a)?

Critias: Desmafagafador

Critias: Nosso usain bolt ^^

Blog KPDO: Bom, estamos chegando ao fim, quer deixar um "alô" pro pessoal?

Critias: Opa um Alo Pro Lolzy , Pro Arcanisp ,Desmafagafador , Nous kinber , Tsunadee e Holle Rakdos e noix negada ^^

Critias: e um recado pro vallet

Critias: para de pegar meus shinys seu fdm

Blog KPDO: Ok! Chegamos ao fim, muito obrigado, e desculpe pelo imcomodo. Um bom jogo! :)

Critias: imagina vlws

Critias: t+

Critias: abraço