quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Entrevista - Ex - [kpdo]Ferrerah

O player Kinight realizou uma entrevista com a Ferrerah (Ex Gm do KPDO) um tempo atrás, e me pediu pra compartilhar a entrevista conosco.

Realizada: 23/06/2012


Kinight: Estamos aqui em Pandora com um dos mais polemicos jogadores. Gostaria de dizer algo antes de começarmos Ferrerah?

[kpdo]Ferrerah: Olá :p

Kinight: Qual e seu nome na RL?

[kpdo]Ferrerah: Lays

Kinight: Você poderia nos dizer sua idade?

[kpdo]Ferrerah: 18, embora não parecesse. (todos dizem isso, mais que bom que pareço ser nova ;3)

Kinight: De onde você é,Ferrerah?

[kpdo]Ferrerah: Sou de são paulo, barueri.

Kinight: Você trabalha ou estuda?

[kpdo]Ferrerah: Bom, eu trabalhava, mas resolvi parar para me empenhar mais nos estudos.. sabe? Agora eu estou fazendo uns cursinhos pra tentar entrar numa faculdade boa.

Kinight: Lembra-se de sua primeira impressão sobre o jogo?

[kpdo]Ferrerah: Lembro me, e muito bem.

Kinight: Qual foi?

[kpdo]Ferrerah: Jogado, esquecido. Onde a staff pra mim na época passava uma imagem de que não ligasse para os players.. (se é que eu poderia chamar aquilo de staff, porque que era pequena era).

Kinight: Quem e o seu melhor amigo? quem te motiva a continuar nesse Game?

[kpdo]Ferrerah: Meu melhor amigo é o Macaquitos. Eu conhecia ele a um bom tempo já na época em que eu jogava em pandora sabe? Mas não havia reconhecido.. quando foi criado o servidor fusion , nós tinhamos uma inimizade forte.. até que hoje em dia, quem diria em.. nós

[kpdo]Ferrerah: somos melhores amigos..

[kpdo]Ferrerah: e a pessoa que me motiva a continuar nesse game, é dificil dizer.. sinceramente :s acho que o macaquitos e o [kpdo]cater.

Kinight: Passarei para uma sessão de pergunta um pouco complicada. Topa responder todas?

[kpdo]Ferrerah: Hm, ok.

Kinight: Ferrerah voce guarda magoa de algum player ou algum membro da staff?

[kpdo]Ferrerah: Hmm, complicado mesmo dizer. Guardar mágoa eu guardo sim, prefiro não citar nomes, mais essa pessoa foi a que mais me enganou e foi falsa comigo..

[kpdo]Ferrerah: (não é o dk)

Kinight: E sobre o Dk?

[kpdo]Ferrerah: sobre o dk? bom.. o dk nós eramos muito amigos, eu havia dito isso no forum, não lembro onde.. lembro de todos os momentos ruins e bons que passamos juntos. Ele pensa que eu sou falsa hoje em dia, mas se engana.

Kinight: Voce se incomoda sobre 90% dos players acha voce uma pessoa manipuladora?

[kpdo]Ferrerah: Eu me encomodava pra caramba, era uma coisa de arranca os cabelo.. mas hoje em dia, foda-se oque pensam de mim. Não ligo.

Kinight: Voce realmente faz parte de uma suposta panelinha?

[kpdo]Ferrerah: Não, já ouvi falar bastante disso, nem sei oque é.

Kinight: Porque voce pos o nome de uma suposta parceira ou aliada sua no meio da briga de voce e o dk?

[kpdo]Ferrerah: Prefiro não comentar.

Kinight: Bom, vamos passar para outra pergunta. O que a amy tem haver com sua briga com o dk?

[kpdo]Ferrerah: Ela é uma das testemunhas, o dk tinha fortes amizades com ela.. inclusive, contava seus segredos a ela.

[kpdo]Ferrerah: dos menos aos mais podres.

[kpdo]Ferrerah: meu pe ta coçando.

Kinight: Voce tem alguma prova contra o Dk?

[kpdo]Ferrerah: Tenho, a equipe tem. E essas provas vão de logs, vídeos e prints.. mas como eu sou boazinha e não quero foder a imagem dele, prefiro não mostrar publicamente.

Kinight: Então os dois tem prova um contra o outro?

[kpdo]Ferrerah: Não necessariamente os "dois", eu tenho contra ele.. mas oque ele falou de mim até agora, foi apenas uma forma de ele se livrar, como diz a amy. Ele não tem provas contra mim.. conheço o dk, quando ele odeia alguem, ele faz de tudo um pouco pra nem que

[kpdo]Ferrerah: foda 1% da vida

[kpdo]Ferrerah: da pessoa.

Kinight: Voce coloca culpa em terceiros foi uma forma de se livrar da culpa?

[kpdo]Ferrerah: não, nem pensei nisso.

Kinight: Fale uma qualidade e uma fraqueza na staff

[kpdo]Ferrerah: Uma qualidade: Nunca desistir, e fazer tudo que eu poder para ajudar o server. Um defeito: Me importar com coisas bestas e acreditar nas pessoas facilmente.

Kinight: Voce afastou o ex-tutor Lolz Ketchum por causa do player chamada AMY?

[kpdo]Ferrerah: Nem, foi porque quando eu meio que tirei o lenny, ele se rebelou e influenciou os outros players a floodarem com ele com caps no gc.. e depois a noite mutou o tutor macaquitos pandora sem ele ter feito nd '-'

[kpdo]Ferrerah: várias vezes.

Kinight: E sobre o tutor Lenny Leonard?

[kpdo]Ferrerah: foi por 2 motivos, a difamação sem saber oque ocorreu e botando toda a culpa em mim.. e os chingamentos contra o dymension.

[kpdo]Ferrerah: mais já ta tudo certo, eu o dei uma colher de chá e o coloquei denovo, só que ele nao quis mais ser tutor.

Kinight: E sobre o tutor dymension?

[kpdo]Ferrerah: Ele foi colocado por alguns motivos: ajuda e responde bem e é sempre bom ter algum gringo no sv.

[kpdo]Ferrerah: embora ter seus defeitos ele.

Kinight: Voce ja deu itens para os players?

[kpdo]Ferrerah: Nem, haha, só em evento e salario de tutor.

[kpdo]Ferrerah: quando posso recompensa-los pela ajuda, claro.

Kinight: Voce acha que a saida de alguns players saindo da staff (lenny leonard, dk, Lolz Ketichum) Fara falta?

[kpdo]Ferrerah: do lenny e do lolz sim.

Kinight: Vamos para as perguntas rápidas? Um amigo?

[kpdo]Ferrerah: Macaquitos.

Kinight: Um membro da staff..

[kpdo]Ferrerah: [kpdo]cater

Kinight: Um player que mudou a vida do Kpdo?

[kpdo]Ferrerah: hm.. essa não sei responder não em, haha.

Kinight: Uma lenda?

[kpdo]Ferrerah: Vinnyx.

[kpdo]Ferrerah: aquele ali, meu deus.

[kpdo]Ferrerah: QUEIMA JEOVA

[kpdo]Ferrerah: QUEIMA

Kinight: Ultima pergunta. Qual é a mistura da palavra "Quero-Quero" "Pica-pau" Ambos são passaros?

[kpdo]Ferrerah: SAHEIUHEIUASHEIADSASUEHIUDSHE, a mistura?

[kpdo]Ferrerah: Quero - p**

[kpdo]Ferrerah: quero - p****

[kpdo]Ferrerah: ah

[kpdo]Ferrerah: se me trolo

[kpdo]Ferrerah: HWAHEASIEIOASHDIEASH

[kpdo]Ferrerah: sei lá se ambos são passaros, conheco só o pikapau

[kpdo]Ferrerah: :>

Kinight: Bom Ferrerah, gostei muito da entrevista e espero que você também tenha gostado. Você deseja deixar uma mensagem final aos leitores?

[kpdo]Ferrerah: sim.

[kpdo]Ferrerah: Sambe na cara da sociedade crianças.

[kpdo]Ferrerah: pode

[kpdo]Ferrerah: ir

[kpdo]Ferrerah: ?

Kinight: Obrigado pelo seu tempo, Layz

[kpdo]Ferrerah: UASHOESHSOIHE

[kpdo]Ferrerah: denada