quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista - Ana Pimentinha


Olá pessoal, tudo certo? Depois de um bom tempo sem postar nada no blog (Por falta de tempo), to trazendo uma entrevista com a tutora de Fusion e mulher do nosso Gm Macaquitos, Ana Pimentinha.

Relizada: 12/12/2012



Blog KPDO: Olá, gostaria de participar de mais uma entrevista do Blog Kpdo? Lembrando que você pode negar a responder algumas perguntas, e também algumas perguntas/respostas poderão não ser publicadas.

Ana Pimentinha: tudo bem

Ana Pimentinha: adoraria participar

Blog KPDO: Bom, pode falar seu verdadeiro nome e idade?

Ana Pimentinha: Patricia, 20 anos u.u

Blog KPDO: Desde quando você joga Kpdo?

Ana Pimentinha: Desde o final do ano passado, axo que comecei a jogar em outubro

Blog KPDO: Você ja curtia estes estilos de jogos, ou Kpdo foi sua primeira experiência?

Ana Pimentinha: Sim, já joguei Padventures

Blog KPDO: Não sou nada contra a isto, rs. Mas existe algum preconceito por mulheres jogar estes jogos? Pois percebemos que a maioria dos jogadores são homens ..

Ana Pimentinha: Talvez haja por parte de alguns players, más axo que eles ficam mais pensando que é mentira e que é algm noob se passando por mulher...

Ana Pimentinha: eu n vejo problema em qdo pensam que é mentira pois é até melhor pq n ficam enchendo o saco

Ana Pimentinha: nem mandando indireta e talz

Blog KPDO: Acho que algum pessoal ja sabe que você é a mulher do nosso gm macaco ... Você acha que isso lhe influência in game ?

Ana Pimentinha: Não influencia, pq dps que ele virou gm eu parei de jogar, pois n qria que ngm acusasse ele de me beneficiar nem nada más de vez em quando eu entro no game pra dar um oi pro pessoal e conhecer os novatos

Blog KPDO: Antigamente, quando o macaco ainda era player, ele clonou alguns itens com o Ex - Gm Ferrerah, gostaria de comentar algo sobre aquela atitude dele?

Blog KPDO: Lembrando que ele esqueceu aquilo, e mostrou no decorrer do tempo que era uma player honesto

Ana Pimentinha: Eu odiava isso pois nunca gostei de desonestidade, e muito menos do ferrerah, más nunk quis saber dessas historias e sempre pedi pra ele n fik me falando dessa parte de clonagem

Blog KPDO: Você acha que após o macaco ter entrado na equipe do Kpdo, o jogo melhorou bastante?

Ana Pimentinha: nto tinham outros GM'S eles n faziam, nem traziam nada de bom pro kpdo e quando o macaco entro ele quis reviver o kpdo e axo que deu certom até os deletera pararam de reclama haha

Blog KPDO: Bom, tem um grande update vindo ai, e vi que você tbm ta ajudando no test server, o que você ta achando?

Ana Pimentinha: Fiquei bem animada com esse update, n tinha visto ainda o que foi mudado e o macaco n me conta nada tbm haha, resumindo fiquei bem feliz com o resultado a Equipe KPDO tá de parabéns.

Blog KPDO: Percebi que você estava se socializando com os convidados do test server, oque você acha do trabalho e comportamento deles no test server? rs

Ana Pimentinha: Macaco soube escolher alguns e errou ao escolher outros, pois qdo entro, das qse 20 pessoas que foram convidadas, 5 ou 6 estão on, e isso é meio que decepcionante pois se elas n estivessem participando estariam reclamando por isso.

Ana Pimentinha: e algumas pessoas acabam perdendo o foco, perdem tempo vendo o que n é pra ver

Ana Pimentinha: e isso meio que acaba atrapalhando o andamento das fases

Ana Pimentinha: más eles tão indo bem, espero que estejam se divertindo

Blog KPDO: Entrou um novo membro na equipe, o obeY, o que você achou dele?

Ana Pimentinha: Bom dele eu n posso dizer nada pois nem cheguei a falar com ele, más sobre o trabalho dele axo que ele tá indo bem e tá de parabéns o mapa ficou bom =D

Blog KPDO: Eu gostaria que você falasse um ponto positivo e negativo do update que ta vindo.

Ana Pimentinha: O ponto positivo pelo que vi são as hunts novas e os pokemóns, axo que o negativo é o dragonite continuar parecido com o barney hahaha

Blog KPDO: Você acha que deveria acrescentar mais um pessoal na equipe, desde tutores a gm, ou deste jeito está ótimo?

Ana Pimentinha: Acho que poderia acrescentar mais alguns gm's para suporte in game, a parte de tutores n sei se estão todos ativos más se n estiverem substitui-los por pessoas ativas que tenham interesse em ajudar

Blog KPDO: Bom, irei fazer uma perrgunta Bônus, que não tem haver com o Kpdo, posso fazer?

Ana Pimentinha: pode

Blog KPDO: Como é o Macaco em casa, na vida real, etc ?

Ana Pimentinha: hahaha

Ana Pimentinha: há ele é como todo homem, bagunceiro, chato as vezes (mentira sempre), preguiçoso, cozinheiro qdo tá com boa vontade haha um ótimo maridão, unico problema é que ele trabalha demais e as vezes qdo algo...

Ana Pimentinha: n sai como ele quer ele fica estressado e me deixa estressada tbm, más tirando isso é um cara qqer

Ana Pimentinha: ele é super tranquilo

Ana Pimetinha: axo que esse é o leo

Blog KPDO: Estamos chegando ao fim, quer deixar algum alô pro pessoal?

Ana Pimentinha: claro, hello deleteraaa hahaha sumiram pq??? u.u hello ferrerah  hahaha te desmascarei né hahsausahsuahsuahs

Ana Pimentinha: hello samuca (slib) vc é minha puta e agr tdo mundo vai saber disso

Ana Pimentinha: renan me contrate hahaha vo te manda meu curriculo u.u

Blog KPDO: Então é isso patty, espero que você tenha se divertido, obrigado pela entrevista, e desculpe pelo incomodo. =)

Ana Pimentinha: hahaha que isso qdo precisa tamo ae u.u